Ouvindo uma estação e despertando o coração!!!



Hoje por volta do meio dia estava conectado, conversando com algumas pessoas e vendo outras coisas no computador, quando uma amiga me lembrou de ouvir o programa “Som a Pino” na rádio Eldorado FM com a Roberta Martinelli... E depois ela me contou uma passagem que adorei e achei belíssima e escreverei sobre ela...

Mas antes queria agradecer por ter me lembrado de ouvir ao programa, nunca havia escutado antes, e olha que ela sempre me falava, comentava desse programa e tals... O que mais me encantou foi a verdade, a verdade que senti sendo transmitida pela apresentadora durante todo o programa, a verdade e o carinho com que ela conversou com o convidado da Banda Mantiqueira... Sinceramente o que mais me encantou foi a verdade, foi essa inteireza da apresentadora, todo o carinho e cuidado com que ela teve com o programa... Provavelmente me tornarei um ouvinte e se todos os programas transmitirem essa energia, ficarei encantado e  fã...hehehehe 

E essa verdade que me refiro andei conversando com algumas pessoas queridas sobre ela nesses dias, e o que quero dizer por essa verdade é justamente a inteireza, a paixão, o amor com que algumas pessoas exercem suas atividades, elas estão inteiras e fazem aquilo com tamanho amor e carinho que independente da remuneração, você sente que elas estão fazendo aquilo que gostam e dedicando o melhor de si ali, e consequentemente quem está do outro lado sente e percebe isso, como eu percebi hoje no programa...

E agora falarei sobre a passagem que me encantou lindamente também e que foi vivenciada por minha amiga: Ela estava ouvindo esse programa e naquele dia era com Maria Bethânia, ou sobre ela, como não ouvi não posso afirmar se ela estava presente ou não... Mas ela estava ouvindo esse programa e passando próximo a uma igreja e resolveu entrar e continuo a ouvir dentro da igreja, ou seja vivenciou inteiramente o programa dentro de um lugar com uma energia de paz...

Achei isso lindo demais, pois as músicas de Bethânia, muitas de suas interpretações são como orações e ela adentrar num espaço sagrado para algumas pessoas e continuar a ouvir e se entregar para aquele momento da música e aquele ambiente só pode ser considerado como uma oração e uma plenitude maravilhosa... Me encantei demais com essa experiência que ela me contou, pois me faz lembrar a minha da Libélula e Pardal e principalmente me fez perceber que quando estamos abertos para as alegrias da vida, para a Paz e conectados com essas energias maravilhosas acabamos vivenciando esses momentos em todos os cantos, não precisa ser algo extraterrestre, mas algo de uma simplicidade incrível que nos conecta com esse estado de plenitude e de inteireza da vida e sinceramente não existe momento mais lindo... E aí ficamos assim extasiados e pulando de alegria pelos cantos e parecendo que somos o Sol de tanta alegria que emanamos no restante do dia...

Só posso desejar mais momentos desses para ela, para mim e para todos, pois com toda a certeza vivenciaremos coisas maravilhosas e provavelmente transformaremos o mundo num lugar melhor, pois amor gera mais amor, é assim que penso.... Ahhhhhhhhhh e ouvir esse programa hoje pelo horário do almoço, foi mais ou menos isso, um momento de inteireza e estou até agora feliz e alegre por tudo que o programa transmitiu e irradiou, e agora sou eu a irradiar alegria pelos poros e pelos dedos por meio desse texto que surgiu...hehehehe

Comentários

Postagens mais visitadas