Da série tocando o coração...



Ontem pedalei na volta para casa de noite pelo minhocão aos raios do luar e sinceramente a lua estava linda e bela... O céu estava limpo e você a via perfeitamente.... Me acompanhou de cima o tempo todo que percorri o minhocão, ela estava sempre ali em cima zelando e iluminando a noite, sinceramente me senti revigorado, renovado e iluminado por seus raios, cheguei em casa com uma outra energia e bem mais leve e em Paz...

Hoje pela manhã escutei algumas músicas e li um pouco, mas a música que mais me despertou o coração e uma que sempre me desperta é Amor de Índio de Beto Guedes e Ronaldo Bastos, mas é óbvio que na voz de Milton Nascimento... Compartilharei a música abaixo, com a letra que por si só é um toque profundo ao coração, sem palavras, só emoção de amor, alegria, tranquilidade e Paz essa música me traz... Gratidão eterna por composições como essas que nos marcam a vida e nos emocionam sempre, por nos representar um pouco do que somos como seres humanos, por nos tocar assim profundamente e essa música faz muito isso comigo, me toca demais e me inspira, me encanta e me ilumina como a lua ontem...hehehehe



Tudo que move é sagrado
E remove as montanhas
Com todo cuidado, meu amor
Enquanto a chama arder
Todo dia te ver passar
Tudo viver ao teu lado
Com o arco da promessa
No azul pintado pra durar

Abelha fazendo mel
Vale o tempo que não voou
A estrela caiu do céu
O pedido que se pensou
O destino que se cumpriu
De sentir teu calor
E ser todo
Todo dia é de viver
Para ser o que for
E ser tudo

Sim, todo amor é sagrado
E o fruto do trabalho
É mais que sagrado, meu amor
A massa que faz o pão
Vale a luz do teu suor
Lembra que o sono é sagrado
E alimenta de horizontes
O tempo acordado de viver

No inverno te proteger
No verão sair pra pescar
No outono te conhecer
Primavera poder gostar
No estio me derreter
Pra na chuva dançar
E andar junto
O destino que se cumpriu
De sentir teu calor
E ser tudo

Comentários

Postagens mais visitadas