Sintonizar-se



Sintonizar-se

Muitas vezes sintonizamos a televisão,
estação do rádio, a internet, o celular,
mas e quando nos sintonizamos???

Quando é que iremos nos encontrar,
perceber, sentir, descobrir???
Em que momento da vida isso é necessário???
Quando essa busca é importante???

Ou apenas vamos vivendo e,
Seguindo por aí como autômatos...
Sinceramente não é isso que busco!

Busco a cada dia mergulhar profundamente dentro de mim,
Busco saber e perceber as minhas sensações e alegrias,
Busco seguir aquilo que minha intuição diz,
Busco vivenciar plenamente os momentos.

Acredito que assim estou vivendo a vida intensamente,
Acredito que essa seja a maneira de sintonizar comigo mesmo,
De estar em sintonia com meus anseios e desejos.
E principalmente de estar vivendo, experimentando e sendo Feliz...

Comentários

Postagens mais visitadas