Rabiscos de Papel



Escrever, escrever, escrever...

Esses dias me deu uma vontade louca de fazer um novo blog, de colocar no papel algumas coisas e escritas sobre a vida, sobre as pessoas, sobre tudo... porém nada disso eu fiz, apenas escrevi e aqui está o que está sendo escrito... 

Não escrevi por medo, ou por preguiça?
Não escrevi por não achar que ficaria legal, ou por receio do que o outro acharia?
Não escrevi pela falta de costume de escrever, ou pelo desejo de silenciar?
Não escrevi pela falta de ideia, ou por achar que o escrito não valia a tinta da caneta?

Ahhhhhhh mas só de pensar nessas coisas e de coloca-las no papel eu acabei escrevendo e manchando de azul as folhas brancas do caderno com esse texto que não quer dizer nada, mas que ao mesmo tempo diz é muita coisa... 

Sim, sim, sim está escrito em poucas palavras, mas que assim seja para recomeçar e que esse recomeço tenha futuro e se aqueça em mim à vontade de compartilhar com os outros alguns escritos que muitas vezes não sai do caderninho...

Apenas um desejo, o desejo de caminhar na escrita de uma forma que ela flua, que ela nasça e que cresça de forma simples, pura e autêntica dentro de mim sem nenhuma temática estabelecida, apenas palavras que ao se juntarem formaram alguma coisa que pode ser que tenha sentido, e pode ser que não... Mas isso não importa, o que importa é o meu desejo de escrever realizado e manchado nesse papel...

Comentários

  1. Pois... Que assim seja!

    Para que escrever para o que o os outros acham, né? É bom quando brota assim "sem quê nem pra quê", pois vem de dentro para fora, toma forma e flui genuinamente. Então...

    Rabisquemos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas