Só posso agradecer...

Vista da janela da Casa da irmã em MG

Só posso agradecer...

Todo dia é dia de agradecer, mas nem sempre lembramos de fazer isso e muitas vezes até perdemos a oportunidade de agradecer, pois focamos em outras coisas, em outras situações e esquecemos de agradecer a vida, ao mundo e as pessoas. Hoje no curso Academia da Mente, o foco é a gratidão, e na visualização matutina me veio muito forte momentos e experiências que provavelmente eu nem iria agradecer, ou não as colocaria como algo a se agradecer, embora devemos agradecer por tudo.

Gratidão é a palavra de ordem hoje e sempre, fui para Minas Gerais aproveitar o feriado em família e visitar a irmã que está morando lá, confesso que foram dias difíceis, mas por algumas transformações que estavam acontecendo em mim mesmo e por isso acredito que estive muitas vezes irritadiço, com um humor não muito agradável, mas me trabalhei bastante, me ressignifiquei algumas coisas e percebi o quão bom é agradecer e aproveitar os momentos que nos são dados ali, sem ficar na expectativa do futuro e naquela vontade de relembrar o passado... Tive a certeza de por onde irei caminhar e sinto que isso me trouxe alguns sentimentos de medo, insegurança e que logo parei e fui trabalha-los também, mas sentimentos esses de que acredito fazer parte também de algo novo que estou me jogando de cabeça e que sinto cada vez mais ser o meu caminho, a minha missão e propósito nessa vida. 
Principalmente agradecer a Maiara(irmã) e ao Rodrigo pela hospitalidade, pelos dias maravilhosos que passei em minas, pelo carinho, pelo amor, aconchego e hospitalidade. A palavra que define exatamente esses dias é amor e gratidão por tudo que vivenciei e compartilhei aí com vocês e principalmente pela paciência comigo nesses momentos que estou me transformando internamente e que sei às vezes me torno uma pessoa difícil de lhe dar, mas agradeço mesmo assim e estou me tornando aquilo que quero ser e que irá compartilhar ainda mais amor, gratidão e alegria com todos vocês e com todas as pessoas que quiserem... Então mais uma vez gratidão e desejo de todo meu coração muito amor e felicidades para vocês sempre, amo vocês...

Nessa certeza do que se quer e do caminho que irei trilhar agora, a culinária vegana e seus quitutes só relembrando caso alguém não saiba, recebo uma linda mensagem de manhã que só tenho a agradecer, mensagem essa que é da primeira cliente oficial, afinal já havia feito muitos quitutes, patês, caponatas, antepastos para a família e amigos, mas ainda não tinha feito de maneira comercial. Sim, talvez a Bia só saberá que foi a primeira cliente oficial agora, mas agradeço demais ela pela amizade de anos e principalmente por esse retorno maravilhoso que me deu hoje cedo, afinal foi só eu desligar a live do curso hoje pela manhã e me conectar no whatsapp que recebi essa linda mensagem que me emocionou demais e compartilho um trecho da conversa com vocês:

[09:02, 3/5/2018] Bia Ponzio: O melhor da festa é o que sobra hahahahah ! Café da manhã delicioso 😋 O seu patê acabou ontem, no café da manhã tbm rs
Evandro Saboia: Que alegria ler essa mensagem, Bia... Fico feliz demais por isso...
[09:05, 3/5/2018] Bia Ponzio: Pode ficar!
Tava bom mesmo! 😉
Tenha um bom dia!!
😘
[09:06, 3/5/2018] Evandro Saboia: Você também tenha um dia maravilhoso e eu com essa sua mensagem, pode ter certeza de que já ganhei meu dia...
E ele será ainda mais maravilhoso e cheio de energia...
Gratidão... 😍🙏🏼😍

E depois dessa linda mensagem que me emocionou bastante resolvi escrever esse texto para compartilhar toda essa energia e alegria com todos vocês e desejar que o dia de vocês seja maravilhoso e cheios de surpresas lindas, amorosas e alegres. Também agradecer por mais esse dia, por ele já começar assim iluminado e cheio de energia de gratidão, tenho muitas pessoas a agradecer, mas no momento ficarei somente com esse texto de gratidão e compartilharei eles com vocês para que sintam essa energia e como tudo no universo está interconectado e ligado, portanto que sempre nos lembremos de que juntos somos mais fortes e ainda mais amor...

Gratidão, amor e paz para todos nós nesse dia maravilhoso de hoje...

Comentários

Postagens mais visitadas