Felicidades Maiara!!!



 Hoje o texto é em homenagem a minha irmã, é um agradecimento e uma forma de me despedir e desejar toda alegria, felicidade e muito amor nessa nova fase da sua vida... Nossa história começa há vinte oito anos atrás e antes mesmo da mamãe saber que estava grávida de ti eu já tinha lhe imaginado e pedido a ela uma irmãzinha e com o nome de Maiara, esse foi só o começo...hehehehe Apesar disso esse texto não irá contar nossa história, não irá fazer uma retrospectiva dos momentos que vivemos juntos, apenas colocarei no papel aquilo que surgir e brotar da alma...

Primeiramente quero lhe agradecer por ter vivenciado maravilhosos anos ao seu lado e pôr ao longo deles ter aprendido muito contigo, sou muito grato por todos esses momentos... Relembrar eles é complicado temos muitas histórias juntas, histórias tristes, felizes, alegres, de medo, de susto, mas o mais importante é que vivenciamos tudo isso juntos e ter com quem partilhar esses momentos é o que realmente importa... Na sua festa de despedida até pensei em dizer algo, mas muitas vezes fico tímido e me travo nesses momentos, mas quando sento no computador, ou com meu caderninho, sinto que as palavras brotam e saem do fundo da alma e falo da sua festa de despedida, pois a fala do Rodrigo me deixou muito feliz e tranquilo, foi quando ele disse que é preciso cuidar das palavras... Sim, sim, sim, concordo inteiramente com o que ele disse e agora nesses momentos de crescimento espiritual que tenho vivenciado, tenho percebido cada vez mais como nossas palavras tem força e poder, portanto espero e desejo que vocês dois cuidem muito das palavras, cuidem muito um do outro e que principalmente se permitam serem felizes juntos... Apenas um exemplo prático é só você olhar a minha horta na janela, aquele capim cidreira (capim limão, capim santo, erva príncipe) que estava todo seco e esturricado, agora começou a ficar verde e a brotar novamente, e a única coisa que fiz foi todo dia de manhã ir lá falar palavras de afeto e dizer que eu acreditava que ele ainda estava vivo e brotaria novamente, ahhhhh também apliquei um pouquinho de Reiki algumas vezes... Então apenas para perceber que se em uma plantinha gerou toda essa mudança o que não dirá em nossos dias e em nossas vidas...

E por último eu quero desejar a você e ao Rodrigo toda a felicidade do mundo que essa nova fase de vocês seja repleta de surpresas maravilhosas que vocês cuidem de partilhar todos os momentos e que tenham a consciência de que as palavras têm um poder tremendo e que se vocês partilharem somente as alegrias, o amor, a felicidade é tudo isso que a vida vai lhes retribuir... Como dizem aquilo que plantamos agora é o que iremos colher no futuro então desejo muito que vocês plantem amor, carinho, afeto, parceria, amizade, paciência, alegrias e tudo o mais, desejo a vocês momentos maravilhosos cheios de surpresas e alegrias, pois se a vida for toda certinha, ao meu ver, ela perde a graça, portanto desejo muitas surpresas maravilhosas para vocês...

Sentiremos sua falta aqui sim, eu a mamãe, e às cãzinhas, mas ao mesmo tempo estamos desejando tudo de melhor para você e que você vá para Divinópolis ser ainda mais feliz e se realizar ainda mais como pessoa, como mulher, como uma ser humana linda e maravilhosa que és... Não sou muito de me emocionar não, mas esse texto está me fazendo ter de secar o teclado do computador...hehehehe

É isso Má, te desejo tudo de bom, muita Luz, Sucesso, Paz, Amor e Alegrias nessa sua nova estrada e fase da vida e daqui para a frente saiba que não importa a distância, não importa o horário que sempre estarei aqui para te escutar e partilhar a vida... 

Seremos irmãos eternamente...Te amo muito e te desejo tudo do melhor hoje e sempre, agradeço demais por todos esses anos que convivi contigo e com os que conviverei agora de maneira diferente... 

Gratidão, Má...

Muitas felicidades e amor ao casal...

Uma música para finalizar que significa muito para mim e que ultimamente deves ter ouvido bastante em casa e que ela inspire o amor em vocês...


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas